Gestão Haddad ganha prêmio internacional de agroecologia

São Paulo ganhou o primeiro prêmio da Mayor Challenges 2016 outorgado pela Bloomberg Philanthopies, entre 290 cidades concorrentes.

São Paulo ganhou o primeiro prêmio da Mayor Challenges 2016 outorgado pela Bloomberg Philanthopies, entre 290 cidades concorrentes. Trata-se de mais um dos muitos prêmios que a gestão Haddad colecionou. Os recursos deverão ser aplicados pela prefeitura (evidentemente próxima gestão) de acordo com o projeto aprovado.

Os produtos da agricultura familiar tem na comercialização um grande gargalo. Ainda mais em se tratando de produtos perecíveis e orgânicos. Esta foi a motivação inicial para a Secretaria de Desenvolvimento Trabalho e Empreendedorismo da Prefeitura de São Paulo pensar na criação de um aplicativo de TI: fazer a ligação entre produtores rurais do município de São Paulo aos consumidores – restaurantes, mercados, merenda escolar municipal, empresas…- como fizeram várias cidades pelo mundo.

Saiba mais: http://cartamaior.com.br/?/Editoria/Meio-Ambiente/Gestao-Haddad-ganha-premio-internacional-de-agroecologia/3/37384

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.