Americanos fazem “corrida ao ouro orgânico” em solo cubano Kim Severson Em Havana (Cuba)

4mai2016---trabalhadores-que-sao-tambem-proprietarios-trabalham-na-terra-em-uma-fazenda-cooperativa-organica-proximo-a-havana-em-cuba-1466791409834_615x300

Trabalhadores que são também proprietários trabalham na terra em uma fazenda cooperativa orgânica próximo a Havana, em Cuba.

Ser uma autoridade de agricultura em Cuba atualmente é como viver em uma cidade turística que todos seus amigos querem visitar. Você raramente tem um momento para si mesmo.

Por meses, os gabinetes do governo de Havana e suas fazendas urbanas mais bonitas têm estado repletas de burocratas americanos, vendedores de sementes, executivos de empresas alimentícias e produtores rurais, que passam suas noites fazendo refeições preparadas com ingredientes frequentemente importados ou contrabandeados para restaurantes que a maioria dos cubanos não tem dinheiro para frequentar.

Saiba mais: http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/the-new-york-times/2016/06/27/americanos-fazem-corrida-ao-ouro-organico-em-solo-cubano.htm#fotoNav=46

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.